Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em fevereiro!

"Chapeuzinho" abre temporada 2019 do Teatro do Clubinho

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 jan 2019 às 16:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clássico "Chapeuzinho Vermelho" abre a temporada 2019 do Teatro do Clubinho, no Londrina Norte Shopping, neste sábado, dia 2. O projeto cultural é uma parceria do Shopping da zona norte com a Cia. Curumim Açu e, desde 2016, levou ao palco dez espetáculos exclusivos ao longo de 17 meses de apresentações. Nesse período, cerca de 20 mil espectadores assistiram às peças teatrais que resgatam o melhor da literatura infantil.


Os espetáculos são apresentados sempre aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A terceira temporada do Teatro do Clubinho começa com a remontagem da campeã de bilheteria Chapeuzinho Vermelho – que será encenada em todos os finais de semana de fevereiro. A peça atraiu mais de três mil espectadores nas duas primeiras temporadas do Teatro do Clubinho. O espetáculo faz um movimentado e divertido passeio pelo mundo encantado dos Irmãos Grimm. Em nova versão, a famosa historia ganha um tempero a mais, fazendo com que as crianças e até os adultos dêem boas gargalhadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


A Cia Curumim Açu, companhia teatral que pesquisa a linguagem de teatro para crianças, vê no projeto do Teatro do Clubinho um lugar fértil de possibilidades para refinar sua pesquisa. "Nossa proposta é atualizarmos os elementos das historias do livrinho, mas preservando seus conceitos e valores, criando um espetáculo acima de tudo divertido", diz a produtora Katja Vignard.

Publicidade


Na versão que chega ao palco do Teatro do Clubinho neste sábado, a companhia londrinense buscou construir um teatro para crianças que "brinca" com o fazer teatral, que diverte mas que também deixa mensagens valorosas. "Trata-se de um convite à imaginação e aos olhos curiosos dos pequenos e ao coração "apequenado" dos crescidos. O resultado são momentos especiais que a família pode vivenciar em conjunto", completa Katja.


Teatro do Clubinho – Chapeuzinho Vermelho

Publicidade


Sessões: todo sábado e domingo, às 16h e 18h


Preço: R$ 15 (crianças menores de 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante com pagamento de ingresso único)

Publicidade


Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Marco Antônio Paixão


Dramaturgia: Cia curumim açu

Publicidade


Direção: Coletiva


Figurino: Alex Lima


Costureira: Aparecida de Paula Carmo

Produção: Katja Vignard


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade