Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta

Com muita música, live 'Londrina 100 medo' busca retomada das atividades

Redação Bonde
29 set 2020 às 14:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A live 'Londrina 100 medo' tem o objetivo de estimular o comércio local e incentivar o retorno das atividades econômicas neste grande polo industrial do Sul do Brasil. Além disso, visa abrir espaço para investimentos na economia local e conectar-se com a nova era das empresas de Londrina. O evento será um show com artistas de expressão transmitido ao vivo com exclusividade pela plataforma Live Camarote na sexta-feira (2) a partir das 20h.


Divulgação
Divulgação


As apresentações serão feitas de duas maneiras: individuais e conjuntas. Subirão ao palco do evento a dupla sertaneja de Ibiporã José Márcio e Fabiano (@joaomarcioefabiano). Com mais de 24 anos de estrada, a dupla foi vencedora do concurso 'Garagem do Faustão' em 2009. Outra atração do evento será a semifinalista do reality The Voice Brasil de 2014 Carla Casarim (@carlacasarim), que é cantora, compositora e educadora musical. A dupla de Londrina Manu e Gabriel (@manuegabriel), campeã do Festival Sertanejo do SBT em disputa com 20 mil candidatos, também marcará presença. Os cantores já gravaram juntos com Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação
Divulgação


A Live Camarote é uma plataforma fechada para transmissão de conteúdos ao vivo. O valor do ingresso é de R$ 30,00 e podem ser adquiridos no site camarote.live. A novidade é que os compradores terão R$ 20,00 de 'cashback' para consumo no site Bastet Bartenders, ou seja, essa parte do valor pago pelo ingresso poderá ser usado para comprar bebidas no site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Divulgação
Divulgação

O evento terá duas instituições beneficiadas, o Hospital do Câncer e o Rotary Club Universidade Londrina. A transmissão das apresentações será feita no Restaurante Empório Guimarães (@emporioguimaraes), um dos espaços de eventos mais tradicionais da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade