Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agenda cheia!

Confira a programação para a chegada do Papai Noel em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 nov 2019 às 14:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Falta pouco mais de um mês para o Natal, mas o bom velhinho já está pousando seu trenó em Londrina, onde pretende fazer parte de vários eventos, inclusive, ao mesmo tempo. Shoppings e comércios da cidade programaram eventos para comemorar a chegada do Papai Noel. Estão agendadas atrações como malabarismo, oficinas criativas, músicas e iluminação especial.

O primeiro local que está confirmado na agenda lotada do Papai Noel é o Royal Plaza Shopping. No sábado, 9 de novembro, o tão esperado velhinho chegará às 11h junto a um trenzinho que irá circular pelo centro da cidade acompanhado do grupo Tangará de produções artísticas. Também estarão abertas inscrições para o café com o Papai Noel, no dia 7 de dezembro, e oficinas de cupcake e bolachas natalinas, nos dias 7, 8, 14 e 15 de dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 10 de novembro, é a vez do Aurora Shopping e do Londrina Norte Shopping. No Aurora, às 15h, estão marcadas performances aéreas, cordões de led e balões suspensos para a chegada do Noel. Haverá uma programação diária de oficinas criativas com temas variados como pintura, jardinagem e confecção de enfeites.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana


No Norte Shopping, também no domingo (10), às 16h, o bom velhinho será recebido pelos personagens do Teatro do Clubinho e da Clac Produções Artísticas. As famílias poderão tirar fotos gratuitas com o Papai Noel, basta levar o celular. Além disso, está programada oficina para as crianças escreverem cartinhas. Para quem quiser registrar o momento com o seu animalzinho de estimação, estará disponível o "trono pet".

Publicidade


Dia 15 de novembro, às 17h, o Shopping Catuaí promove a chegada do velhinho símbolo do Natal com banda e decoração inspirada na fábrica do Mickey. Nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de dezembro, acontecerão encontros com personagens como o Mickey e a Minnie que serão gratuitos para toda a família.


Para fechar a programação, o Papai Noel vai passear a bordo de um carro antigo decorado com adereços natalinos pelas ruas de Londrina, no dia 18 de novembro. Às 19h30 sairá da Av. Maringá (nº 1050), chegando às 20h no showroom da A.Yoshii, na Av. Madre Leônia Milito (nº 1800). O evento contará com bênçãos celebradas pelo Padre Leonardo Bahls, Cantata de Natal pelo Coral Ébano e foodtrucks.

*Atualizado em 11 de novembro às 8h25.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade