Confira os looks das celebridades no MET Gala

por Redação Bonde com Agência Estado
   

Nesta segunda-feira (6), o MET Gala teve sua edição de 2019. O baile acontece no Metropolitan Museum, em Nova York. O tema deste ano foi "camp" - uma mistura de exageros, breguices, bom humor e sátira.

Organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, o evento é conhecido como "a festa mais exclusiva dos Estados Unidos" ou "o tapete vermelho mais importante do ano", já que reúne a nata dos fashionistas.

Anna dividiu a tarefa de anfitrião da festa entre: Lady Gaga, Harry Styles e Serena Williams. Logo no início do evento, Gaga apresentou quatro looks diferentes ao passar pelo tapete vermelho, todos assinados por seu amigo pessoal Brandon Maxwell. Apenas a travessia da cantora durou mais de 15 minutos.

Serena, por sua vez, interpretou a mistura de elegância, simplicidade e extravagância que "camp" pede e foi a bordo de um vestido alta-costura da Versace, combinado com um par de tênis da Nike.

Harry Styles apostou na transparência, com camisa de babados, calça de costura reta e sapatos sociais de salto. O look é da Gucci, grife que o ex-One Direction já posou para ensaios fotográficos. Menção honrosa aos anéis, unhas pintadas e o brinco de pérola que completaram o visual.

Assim como Serena Williams, Versace foi a escolha de Dua Lipa e Jennifer Lopez. A dona do sucesso 'New Rules' trocou o seu conhecido cabelo curto por um aplique volumoso inspirado nos anos 1970.

Jennifer Lopez preferiu um modelo com aplicações manuais de cristais Swarovski, com franjas pelo vestido e na peça usada no cabelo.

Katy Perry, uma das personalidades conhecidas por ousar no tapete rosa, apareceu com vestido Moschino imitando um candelabro.

A rapper Cardi B usou vestido Thom Browne feito sob medida, com mais de 30 mil plumas.

Céline Dion, a bordo de um Oscar de La Renta curtíssimo com mais de dez quilos de cristais.

Kim Kardashian conseguiu tirar o estilista Thierry Mugler de sua aposentadoria de 20 anos e chegou ao MET com um vestido inédito, feito sob medida. Seu esposo, Kanye West, fez o oposto: usou jaqueta Dickies, modelada após a II Guerra Mundial, que custa menos de US$ 50.

Ainda no clã Kardashian-Jenner, Kylie e Kendall vestiram cores fortes em vestidos estilizados por Donatella Vesace.

Zendaya fez o seu próprio desfile. Chegou de Cinderela, com vestido estilizado por Tommy Hilfiger que acendia enquanto ela andava e seu stylist Law Roach simulava ser sua 'fada madrinha'. A atuação teve direito a sapatinho de cristal deixado na escadaria do museu.

Gisele Bündchen, com um vestido Dior assinado por Maria Grazia Chiuri, sustentável e aplique longo no cabelo.

No time dos homens que fugiram do tradicional smoking preto, está Darren Criss, com maquiagem em azul e jaqueta Balmain com aplicações coloridas por cima de uma camisa com laço.

Jared Leto estava presente duas vezes: ele e a cópia perfeita de sua cabeça, cortesia da Gucci.

Assim como Ezra Miller, que fez maquiagem conceitual com olhos espalhados pelo seu rosto. Sua roupa foi feita pela grife Burberry.

Com todos esses looks, mais uma vez, a edição do Met Gala surpreendeu o público e não deixou de preencher o famoso tapete rosa com os nomes mais requisitados da moda.