Cultura divulga agenda com novas atrações da Virada Cultural

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) disponibilizou na quarta-feira (27), a agenda Virada Cultural. A ideia é gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura, durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus.

Divulgação

A programação ficará disponível até 4 de junho e pode ser acessada neste link. Quem preferir poderá receber a lista por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para acaocultural@londrina.pr.gov.br.

Entre as novidades da semana, está a nova iniciativa da Secretaria, que consiste na disponibilização de vídeos semanais no youtube que vão contemplar as diversas áreas culturais de Londrina. Inicialmente será ofertado um material institucional que falará sobre a atuação da secretaria.

Outra novidade é a visita guiada à exposição "Pensamento Gráfico de Cleber Teixeira e a editora NoaNoa”. Além de fomentar o gosto pela arte do público que já consome esse material, a atividade estimula novos participantes a entrarem nesse mundo.

Já a criançada poderá se divertir com as comicidades do palhaço Ritalino que, além de diversão traz entrevistas na forma de talk show. Terá ainda a contação de história do "Clube da Va” que, nesta semana, trará os contos "As minhocas e o feijão” e "João e o Pé de Feijão”.

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

Conteúdo relacionado: