Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arte na quarentena

Cultura divulga agenda com novas atrações da Virada Cultural

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mai 2020 às 10:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) disponibilizou na quarta-feira (27), a agenda Virada Cultural. A ideia é gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura, durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus.

A programação ficará disponível até 4 de junho e pode ser acessada neste link. Quem preferir poderá receber a lista por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para [email protected].

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as novidades da semana, está a nova iniciativa da Secretaria, que consiste na disponibilização de vídeos semanais no youtube que vão contemplar as diversas áreas culturais de Londrina. Inicialmente será ofertado um material institucional que falará sobre a atuação da secretaria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos


Outra novidade é a visita guiada à exposição "Pensamento Gráfico de Cleber Teixeira e a editora NoaNoa”. Além de fomentar o gosto pela arte do público que já consome esse material, a atividade estimula novos participantes a entrarem nesse mundo.


Já a criançada poderá se divertir com as comicidades do palhaço Ritalino que, além de diversão traz entrevistas na forma de talk show. Terá ainda a contação de história do "Clube da Va” que, nesta semana, trará os contos "As minhocas e o feijão” e "João e o Pé de Feijão”.

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade