Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agenda Virada Cultural

Cultura divulga última agenda de atividades de 2020

N.Com
30 dez 2020 às 17:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi divulgada, na quarta-feira (30), a última edição de 2020 da agenda Virada Cultural. A iniciativa da SMC (Secretaria Municipal de Cultura) apresenta opções de lazer e entretenimento em tempos de isolamento social, necessário por conta do novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber a agenda por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].


A última programação cultural de 2020 corresponde ao período de 30 de dezembro a 6 de janeiro. Confira as atrações:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atividades on-line – O projeto Londrina Sonora promove exposição online e multissensorial, com a proposta de conduzir um passeio auditivo através de fotografias tiradas em Londrina nos anos 30. Ótima opção para quem procura reavivar as memórias da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina


Além da exposição, o público poderá se divertir com o conteúdo cômico do palhaço Ritalino. Nesta oportunidade serão apresentados em seu canal do Youtube, os vídeos inéditos Previsões para 2021 por signo!, GPS do Ritalino! e Quarentena Talk Show - Especial de Natal.

Publicidade


Já os amantes da arte poderão aproveitar a "Série de Acervos” do Museu Histórico de Londrina. São postados regularmente, na página do Museu no Facebook, fragmentos de seu acervo, como fotografias, periódicos, coleções de objetos tridimensionais e documentos.


Oportunidades – O NPD (Núcleo de Produção Digital de Londrina) continua com as inscrições abertas para solicitação de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição. Para mais informações acesse o link www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura.

Infantil – O Clube Kids Cadeião promove encontros para leitura de diferentes livros e textos literários, com bate-papo e mediação. Toda quarta-feira um novo livro é apresentado e lido em conjunto com as crianças, facilitando a interação e exposição de idéias. Para participar basta mandar um e-mail para andrea.boas@sescparaná.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade