Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bar Valentino

Drive in Blues em Londrina: evento reúne shows de 10 artistas

Redação Bonde
27 jul 2020 às 16:08
- Instagram/@festivalblueslondrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As lives estão quebrando um galho dos fãs na quarentena, mas ainda dá aquela saudade de ver o artista pessoalmente, não é? O 'Drive in Blues' pretende amenizar um pouco essa saudade. O evento significa o recomeço para muitos artistas. Ele será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, sexta e sábado, no estacionamento do Bar Valentino. O show contará com a presença da Banda Grande Elenco. O grupo reúne 10 artistas que irão oferecer oferecer entretenimento ao vivo de forma segura em Londrina. Confira a entrevista com o músico e produtor Kiko Jozzolino.

O evento terá um limite de 30 carros por noite. Os portões serão abertos às 17h30 e as apresentações começam pontualmente às 18h30. A programação começa com o DJ Suzuki. Às 19h30 é hora do show da Banda Grande Elenco, que vai até as 22h. O Bar Valentino também servirá um cardápio nessa programação especial. A banda apresentará músicas do repertório Clássico do Blues e do Jazz, passando por Eric Clapton, BB King, Stevie Wonder, Ray Charles, Jeff Beck, Rollings Stones e outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Drive in Blues 07 e 08 de agosto, sexta e sábado no estacionamento do Bar Valentino ! Banda Grande Elenco. #blues #barvalentino #londrina #drivein #diskblues33571392

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas são esperadas para o show da Madonna no Rio

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Uma publicação compartilhada por Festival Blues de Londrina (@festivalblueslondrina) em


É importante lembrar que o evento cumpre todas as regras da OMS (Organização Mundial da Saúde) e também do decreto municipal vigente. Por isso, todo o processo de venda dos ingressos foi feito de maneira digital. Nenhum carro poderá transportar um número maior de passageiros do que o determinado pelo modelo do veículo.

Não será permitido o desembarque do veículo, apenas no caso de uso dos sanitários, que serão os do próprio Bar Valentino. O uso de mascaras no local é obrigatório. Só serão liberados carros de passeio. Motocicletas e motonetas ficam de fora. O valor do ingresso é de R$ 200 por carro. Para mais informações, entre em contato pelos números: (43) 3357-1392 ou (43) 99103-1324.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade