Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento

Expo 2020: agendamento para devolução de ingressos segue até 15 de agosto

Redação Bonde
11 ago 2020 às 16:47
- Instagram/@srp.expolondrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição de comemoração dos 60 anos da ExpoLondrina 2020 foi oficialmente transferida para abril de 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A medida foi tomada depois de amplo debate e estudos sobre a inviabilidade de organizar um grande evento em meio a uma pandemia. A Sociedade Rural do Paraná (SRP) definiu que as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta. Confira como será feita a devolução do dinheiro:


- Ingressos comprados no site Alô Ingressos:
Para quem adquiriu o ingresso através do site www.aloingresso.com.br, a devolução será feita de forma eletrônica pelo próprio site do Alô Ingressos. A devolução está sendo feita desde o dia 21 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ingressos comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga ou Boulevard Londrina Shopping:
Para quem comprou o ingresso em um desses dois lugares é preciso fazer um agendamento para a devolução dos ingressos. Esse agendamento deve ser feito através do site www.expolondrina.com.br. Os agendamentos sem horário marcado não será válido. Não se esqueça de confirmar o horário de seu agendamento no e-mail de confirmação. Para esse caso, a devolução será feita até o dia 15 de agosto. A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

Leia mais:

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves


Para os atendimentos presenciais é preciso levar: o recibo, o agendamento e o ingresso. Não se esqueça de manter o isolamento social e usar máscara.

Ver essa foto no Instagram

📲 Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho. Para os ingressos comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga ou Boulevard Londrina Shopping: Faça seu AGENDAMENTO para a devolução dos ingressos através do nosso site www.expolondrina.com.br 📍ATENÇÃO 📍 Agendamentos sem horário não é válido. Confira o horário do seu agendamento no email de confirmação. Caso o horário ou qualquer outra informação esteja em branco, faça seu cadastro novamente! 📌 A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio). 👍 Quem quiser, pode guardar seu ingresso para a próxima a ExpoLondrina. 🥰

Uma publicação compartilhada por SRP.ExpoLondrina (@srp.expolondrina) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade