Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De ciência a pula-pula

Férias: O que fazer com as crianças nos shoppings de Londrina?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jun 2019 às 16:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já sabe o que fazer com as crianças nas férias? Shoppings de Londrina recebem atrações em junho e julho para entreter os pequenos. Os temas são variados e vão de programação científica a pula-pula gigante.

Até o dia 7 de julho, o Boulevard Londrina Shopping recebe o circuito gratuito da 'Escola de Gênios'. Crianças de 4 a 10 anos experimentam uma escola sem aulas, sem professores e sem provas. A atração está no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No circuito, as crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Uma sirene convoca o grupo para um desafio relâmpago na biblioteca. As crianças terão três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça. Cada jogo mostra uma descoberta da história e o nome da pessoa responsável por ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Após este primeiro momento, as crianças passarão por atividades como construir uma mão artificial e elaborar um caminho de neurônios para entender o sistema nervoso.

Publicidade


A atração ainda conta com espaço destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega. Todo o circuito está adaptado para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas de um responsável.


A partir do dia 25 de junho, começa a funcionar na praça de eventos do Aurora Shopping o "Férias no Parque": um pula-pula inflável gigante.

Publicidade


O parque simula uma floresta com árvores e bichos infláveis, além de contar com túnel e escorregador. Em grandes dimensões, o pula-pula é voltado para todas as idades. Crianças com menos de cinco anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.


O "Férias no Parque" estará na cidade até o dia 31 de julho e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 para um período de 15 minutos ou R$ 25,00 para 30 minutos. Crianças menores de cinco anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto pagante.


Divulgação
Divulgação


LEIA MAIS:

Férias de julho: dez atrações infantis no Londrina Norte Shopping


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade