Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ribeirão Preto

Festival João Rock abre pré-venda de ingressos

Redação Bonde
10 mar 2020 às 16:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival João Rock será realizado no dia 6 de junho no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o site oficial, a pré-venda de ingressos começou nesta terça-feira (10) e vai até o dia 16 de março, mas o prazo pode ser encerrado antes caso o lote se esgote.

A line-up com todas as atrações do evento será divulgada nos próximos dias. Segundo informações da página oficial do evento no Facebook, os ingressos da pré-venda para o camarote Colorado estão esgotados. Mas, o público ainda pode escolher um dos outros três setores disponíveis: pista, camarote João Rock, pista premium. Novos ingressos de Camarote Colorado disponíveis dia 17/03, às 23h30.

Cadastre-se em nossa newsletter


A compra é limitada a quatro ingressos com preços promocionais por pessoa e o pagamento pode ser parcelado em oito vezes. Na página do evento no Facebook é possível encontrar diversas excursões para o festival. As vendas dos ingressos acontecem no site oficial do festival e nas lojas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi e do Novo Shopping, em Ribeirão Preto. Veja o que rolou no João Rock 2019:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade