Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta e sábado

Festival Londrinatal terá apresentação na Concha Acústica e Saul Elkind

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2018 às 11:41
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival Londrinatal desembarca nesta sexta-feira (14), na Concha Acústica, localizada no coração do Centro Histórico. A partir das 18h30, Derico & Grande Elenco levam clássicos do jazz, blues, MPB, rock, música latina, pop e muito improviso num evento programado para toda a família.


No sábado, 15, o Festival Londrinatal leva alegria e música para Avenida Saul Elkind (em frente ao posto da Guarda Municipal), na Zona Norte de Londrina, a partir das 16 horas. A primeira atração a subir no palco será a turma do Plantão Sorriso, com o Bailinho do Plantão. O repertório é composto por cantigas folclóricas e populares bem conhecidas do público, por isso a identificação com a plateia é imediata. As músicas ganham nova roupagem na voz dos palhaços. Os arranjos passam por Baião, Reggae, Country Music, Ijexa e Marcha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na sequência, quem faz a festa no palco do Londrinatal é o Bloco Bafo Quente, que incorpora variados estilos musicais e ritmos a instrumentos de bateria de escola de samba. Do samba-enredo passeia pelo frevo, xote, ijexá, maracatu, pelo funk e por aí afora configurando um verdadeiro "balaio rítmico".

Leia mais:

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Formado por ritmistas, vocalistas, contrabaixo, guitarra e cavaquinho, o Bloco surpreende o público com um show contagiante em formação de escola de samba. No repertório, Beth Carvalho, Chico Science e Nação Zumbi, Jorge Ben, Fundo de Quintal, Pedro Luís e a Parede, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso, Marchinhas de Carnaval, sambas-enredo consagrados, entre outros. Até mesmo o bom e velho rock’n roll é abraçado pelo Bloco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade