Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Festival Xacoalha reúne bandas, gastronomia e bebidas em dez horas de festa

Caroline Knup*
16 set 2019 às 11:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para abrir a temporada florida da Primavera, o Festival Xacoalha vai, em grande estilo, sacudir a fábrica da Cerveja Amadeus. São dez horas de festa com comida boa, cerveja de qualidade e três bandas para animar o clima. Já marque a data e o horário na sua agenda: dia 28 de setembro, sábado, a partir das 16h.


Na nova etapa do evento, a Amadeus traz uma novidade: são duas praças de alimentação com gastronomia exclusiva que harmoniza com as cervejas da fábrica. Uma das praças traz as tradicionais comidas de boteco, enquanto a outra é direcionada para aqueles que curtem comida vegana. Os chefs responsáveis pelas peças são: Og, da Adega Amadeus, Nicole Khouri e Fernando Piccinin, da Comida de Gente e do Future Vegetal, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Para animar a festa, a Cervejaria Amadeus convidou DJs que irão fazer discotecagem durante todo o evento, Sattivas e Nat Mônaco, e ainda três bandas: a Família Estranha, a Kaia e a Black Power Soul Toca Tim Maia.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


A Família Estranha é formada por três integrantes e toca no estilo folk. A banda é conhecida e já marcou presença em grandes circuitos e tours por todo o Brasil. O trio vai ser responsável pela abertura do evento e promete a apresentação de muitas canções autorais.


Divulgação
Divulgação


Já a Kaia reúne seis integrantes e tem como foco a música brasileira e suas mais diversas vertentes. Ponto interessante sobre a Kaia é que a estreia da banda vai ocorrer justamente no Xacoalha.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


A Black Power Soul é a pura essência do funk soul, com foco especial no grande cantor e compositor brasileiro Tim Maia. A banda vai encerrar as dez horas de festa com canções que retratam a dinâmica entre o groove e a melodia.


Divulgação
Divulgação


Se você quer curtir a festa e está preocupado com transporte, já pode ficar tranquilo: a Amadeus pensou em tudo e, para isso, vai fornecer o "Busão da Amadeus” para os interessados. O ônibus vai sair do Mercadão da Prochet e o horário vai ser publicado nas redes sociais da fábrica, então fique atento!

Publicidade


E os leitores do Bonde ainda podem participar do sorteio para ganhar ingressos. Saiba mais na publicação do Facebook:


Publicidade


2º Festival Xacoalha Primavera
Data: dia 28 de setembro
Horário: 16h
Local: Cervejaria Amadeus - rua Ronat Valter Sodré, nº 1750 – Ibiporã
Preço: R$ 10 (com nome na lista) e R$ 15 (na hora do evento)
Mais informações no evento do Facebook.



*Com supervisão de Sofia Mikrute

Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Cervejaria Amadeus e não faz parte do conteúdo jornalístico do Bonde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade