Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Globo de Ouro divulga lista de indicados para 2020

Agência Estado
09 dez 2019 às 15:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Globo de Ouro, importante premiação de Hollywood que reconhece os melhores do cinema e da televisão, divulgou nesta segunda-feira (9) a lista completa dos indicados ao prêmio. Na liderança está o filme História de 'Um Casamento', da Netflix, que concorre em seis categorias. A cerimônia está marcada para o dia 5 de janeiro de 2020 e irá contar com a apresentação de Ricky Gervais.

Ao todo, serão apresentadas 25 categorias, 14 apenas para o cinema e outras 11 para a televisão. Entre os indicados se destacam 'O Irlandês', de Martin Scorsese, 'Coringa', de Todd Phillips e 'Dois Papas', do brasileiro Fernando Meirelles. Todos concorrem na categoria de Melhor Filme de Drama. Já 'Era Uma Vez em Hollywood', de Quentin Tarantino e 'Meu Nome é Dolemite', com Eddie Murphy estão entre os melhores de comédia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O longa de Karim Aïnouz, 'A Vida Invisível', grande aposta como representante do cinema brasileiro na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, ficou de fora da lista. Nas duas categorias de Melhor Série (drama e comédia), estão 'The Crown' e 'Fleabag'.

Leia mais:

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina

Imagem de destaque
Urb Music Tour

Criolo e Planet Hemp sofrem ameaça de prefeito por causa de drogas e mudam show

Imagem de destaque
Mais 120 dias

Ministério da Justiça prorroga obrigatoriedade da distribuição de água em shows

Imagem de destaque
Começa nesta sexta

Como chegar, o que comer e como comprar ingressos do Lollapalooza, com Blink-182


Joaquin Phoenix vai disputar o prêmio de Melhor Ator de Drama com Christian Bale, enquanto que na categoria de Melhor Ator de Comédia estão Leonardo DiCaprio e Eddie Murphy. Scarlett Johansson e Charlize Theron disputam o prêmio de Melhor Atriz de Drama. Já em Melhor Atriz de Comédia estão na disputa Emma Thompson e Cate Blanchett.

A premiação vai ocorrer no Beverly Hilton, em Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia, EUA). Ricky Gervais, comediante britânico que criou a série 'The Office', vai apresentar o prêmio pela quarta e última vez, conforme já disse anteriormente em entrevistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade