Humorista Léo Lins faz piada de IPTU, Boca Aberta e lembra da piramboia

por Redação Bonde
   

O humorista Léo Lins, que vai fazer um show de stand-up em Londrina no sábado (3), fez um vídeo no Facebook divulgando sua apresentação e aproveitou para tirar sarro dos problemas da cidade, inclusive do preço do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Reprodução/Facebook

No vídeo intitulado "A verdadeira história de LONDRINA!", o humorista diz que "a cidade tem milhares de pombos nas praças" e que "eles moram lá porque não têm mais condição de pagar o aumento do IPTU".

Lins ainda acrescenta que "os pombos que melhoram de vida se mudam para a Gleba Palhano", bairro da zona sul. O humorista ainda faz mais brincadeiras com a história e fatos marcantes de Londrina, entre eles, o famoso caso da piramboia.

O humorista costuma fazer vídeos semelhantes em todas cidades em que se apresenta. Ele também não deixou o deputado Boca Aberta de fora das piadas e lembrou da agressão sofrida pelo parlamentar na briga com Amauri Cardoso e da taça da Champions League entregue pelo deputado federal ao ministro Sérgio Moro.

Confira o vídeo completo:

O show de stand-up "Bullying Arte - Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira" de Léo Lins será apresentado no Teatro Mãe de Deus, no Centro de Londrina, às 21 horas de sábado (3). Os ingressos estão esgotados.