Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Precaução

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado devido ao coronavírus

Redação Bonde
13 mar 2020 às 17:57
- Reprodução/Instagram/@lollapaloozabr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como uma maneira de precaução, a organização do Festival Lollapalooza Brasil 2020 decidiu adiar o evento por meses. Anteriormente, o festival seria realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril. No entanto, por conta do coronavírus, foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Os shows de Guns N'Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para a nova data. As demais atrações ainda serão confirmadas pela organização do evento. Os responsáveis pelo festival tomaram essa decisão seguindo as medidas preventivas do Ministério da Saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo uma publicação da página oficial do evento no Instagram. "Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas." Para o público que adquiriu os ingressos e não poderá comparecer na nova data haverá o reembolso do dinheiro. Sobre essa e outras informações sobre o adiamento estarão disponíveis em breve no site oficial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Ver essa foto no Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade