Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Concha Acústica

Londrina recebe último concerto de Natal nesta sexta

N.Com
18 dez 2019 às 19:18
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina realiza, nesta sexta-feira (20), o último concerto de Natal de 2019, em comemoração às festividades de fim de ano e aniversário de 85 anos da cidade. O evento é aberto ao público e irá ocorrer às 19h, na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí,130, Centro.

A exibição contará com o maestro londrinense Roney Marczak, juntamente a sua esposa Daniela Marczak, ao saxofone, e seu filho Roney Marczak ao berrante, além de integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e membros do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e Quarteto Descobertas. No repertório apresentado estarão canções natalinas, clássicos e sucessos da música internacional e MPB.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o mês de dezembro o grupo se apresentou em três espaços diferentes da cidade e agora volta à Concha Acústica com sua última exibição. O objetivo dos concertos é a celebração do aniversário de 85 anos da cidade e as festividades de fim de ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Nesta apresentação haverá a execução do Hino das Escolas Cívico Militares. Marczak conta que o concerto também é uma contribuição para a nação. "Estamos tendo um retorno fantástico, ficamos muito feliz de poder participar desse momento da cidade, recebendo esse público maravilhoso”, contou.

Os concertos são promovidos pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que oferece os shows gratuitamente para celebrar o aniversário de 85 anos da cidade e festividades de fim de ano. O calendário com a programação completa pode ser conferido no site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade