Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dueto a distância

Luan Santana canta 'Novos Tempos' em dueto com Ludmilla no Criança Esperança

Folhapress
28 set 2020 às 16:13
- Instagram/@ludmilla
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Luan Santana, 29, é um dos artistas que se apresentam nesta segunda (28) no evento Criança Esperança. Com a canção "Novo Tempo", de Ivan Lins, ele vai fazer um dueto com Ludmilla, a distância. "É uma situação bem diferente do que estamos acostumados, de sentir a vibração do público e cantar olhando no olho do colega de trabalho. Mas, graças à tecnologia, ficou incrível e tenho certeza de que o público de casa vai sentir a mesma emoção que eu senti", afirma Santana.


O músico lembra que, neste ano, em que muitas famílias estão em situação financeira abalada por causa da pandemia, o Criança Esperança não irá pedir doações em dinheiro. "Muita gente passa por problemas financeiros, me sinto honrado como ser humano e como artista em fazer parte deste desafio, deste novo tempo", diz. "Além disso, o Criança Esperança está completando 35 anos e imagino que a ideia seria realizar um grande show para comemorar esta marca de um projeto que ajuda e promove um bem gigante a tantas famílias", acrescenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para Luan Santana, as lives têm sido a forma de levar música para todos os cantos do Brasil. "Viver este 'novo normal' é um grande desafio. O contato físico faz muita falta, mas temos que continuar movendo com a nossa música, levando amor para todos os públicos e ter a certeza de que dias melhores virão. Eu creio", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade