Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as atrações

Músicas sertaneja e eletrônica se misturam neste sábado em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 nov 2019 às 18:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sertanejo e eletrônico se misturam no palco do Centro de Eventos neste sábado (9) em Londrina. A cidade vai receber Edson e Hudson, Chrystian e Ralf e Make U Sweat. O show "Nós e Eles" terá seis horas de duração e promete levantar o público com vários clássicos da música sertaneja com grande vozes do Brasil. Além das duplas, o trio de DJ's Make U Sweat, destaque nas principais festas do país, inclusive no Rock in Rio, vai animar a galera no fim de semana.

Ditando tendências desde o início da carreira em 1983, o que não faltam são os bons sucessos de Chrystian e Ralf para cantar. Com alta qualidade musical as canções seguem versões em português e inglês de clássicos como "Nova York”, "Sensível demais”, "Chora Peito”, "Poeira no Vento” e "Cheiro de Shampoo” e com os sucessos mais recentes, como "Amor Além da Vida”, para deixar a noite ainda mais especial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os também irmãos Edson e Hudson deixam a festa ainda mais linda. Com os riff´s inconfundíveis da guitarra de Hudson misturados com potência vocal e afinação de Edson, são 36 anos na carreira artística e desses 25 dedicados exclusivamente a música e que juntos somam 21 registros em CD, 7 em DVD e mais de 12 milhões de cópias vendidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


No repertório, as consagradas "Azul”, "Galera Coração”, "Foi Deus”, "Porta-Retrato”, "Jura”, "Te Quero Pra Mim”, "Foi Você Quem Trouxe” e muitas outras irão embalar os fãs.

Publicidade


Sertanejo e eletrônico combinam se a frente dessa mistura estiverem o trio de DJ´s Make U Sweat. Formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida os amigos apresentam um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico.


Um exemplo são as versões de "Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, "Não Quero Dinheiro” e "É Proibido Fumar" com Tiago Abravanel, "Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, "Eva", com o Felipe da Banda Eva, além dos remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo.

Publicidade


Os shows acontecem no Centro de Eventos, neste sábado (9), com abertura dos portões às 20h e início dos shows às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos em diferentes pontos de vendas em Londrina e região e também online pelo site www.ingressonacional.com.br, nos setores VIP, Open Bar e mesas.


COMUNICADO OFICIAL

Publicidade


O evento "Nós e Eles” acontecerá sem a presença da dupla Chitãozinho e Xororó por motivos operacionais dos artistas.


Por isso, as empresas realizadoras do evento Frogg Pass e Gama Produções convocam os interessados em comparecer ao show, mesmo sem a presença de uma da atrações, e que adquiriram os ingressos antecipadamente até o dia 31 de outubro que compareçam até a loja oficial do evento, no Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 400 - Gleba Fazenda Palhano) para a retirada de uma cortesia bonificada no setor em que o ingresso foi adquirido, inclusive mesas.

Publicidade


Já os que preferirem não comparecer, poderão solicitar o reembolso do valor pago integralmente. Para isso, basta se dirigir ao Shopping Aurora com seus documentos pessoais em mãos e o ingresso para solicitar o reembolso que poderá acontecer em até 5 dias úteis após o evento, em conta bancária indicada. Para mais informações: (43) 9.9120-4404.


Evento:
"Nós e Eles” - Chrystian e Ralf, Edson e Hudson e Make U Sweat

Publicidade


Local:
Centro de Eventos -


Abertura dos Portões:
20 horas

Início das Apresentações:
22 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade