Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nostalgia

'O Mundo de Beakman' é atração confirmada em evento de Curitiba

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 jun 2019 às 14:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, o Expo Barigui recebe a quarta edição do Geek City. O evento conta com atividades como área de exposições, arena games, main stage, galeria de artistas e concurso de cosplay. Uma das atrações confirmadas é 'O Mundo de Beakman', programa de TV para crianças e que serviu de inspiração para futuros cientistas na década de 1990. Ingressos podem ser comprados através do site do evento.


Originalmente, o programa se chama 'Beakman's World' e foi vencedor do Emmy Award na categoria programa infantil. A série estrelada pelo ator americano Paul Zaloom se tornou um fenômeno mundial ao ser transmitida por 16 anos em mais de 25 países. No Brasil, fazia parte da programação da TV Cultura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em sua apresentação os fãs poderão relembrar de maneira prática, simples e divertida os diferentes conceitos de ciência. Com senso de humor apurado, Beakman irá realizar demonstrações gráficas de vários experimentos e explicará como e o porquê cada ação acontece. Um espetáculo completo para quem acompanhou o show quando era criança e agora poderá levar outras crianças para conhecerem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina


Zaloom é tido como um dos maiores divulgadores científicos recentes, ao lado de nomes como Bill Nye e Neil Degrasse Tyson.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade