Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crise

Pandemia faz Allianz Parque adiar shows para 2021 e até perder atrações

Folhapress
16 jun 2020 às 08:42
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Principal palco de shows na cidade de São Paulo nos últimos anos, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, segue em dificuldades por causa da pandemia do novo coronavírus. Nas últimas semanas, atrações foram adiadas para 2021 e até canceladas em meio ao cenário atual da doença no Brasil.

De acordo com a lista no site da arena, que é administrada pela WTorre, dois shows previstos para 2020 acontecerão apenas no ano que vem. São eles: Taylor Swift, que se apresentaria em julho, e Michael Bublé, que faria uma aparição em outubro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A banda Backstreet Boys teve seus show adiado logo no começo da crise, em 15 de março. Agora, o evento está como "adiado, em breve", assim como o da cantora Billie Eilish, marcado, inicialmente, para 30 de maio. Nesse mesmo mês, o espanhol José Carreras visitaria o estádio, mas o show foi cancelado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos

Imagem de destaque
Line-up do 1º dia

Ludmilla e MC Cabelinho farão shows em dia dedicado ao funk no Rock in Rio

Imagem de destaque
Multiview

Coachella com show de Ludmilla será transmitido ao vivo pelo YouTube


Quatro eventos têm data para acontecer, ainda segundo o site: Luccas Neto (1º de agosto, no Hall, com capacidade menor), Amigos (dias 8 e 9 de agosto), Harry Styles (7 de outubro) e Kiss (14 de novembro).


No começo de abril, a falta de eventos resultou no corte de 15% dos funcionários dos estádio. O quadro da arena palmeirense tinha 65 integrantes. O número de demitidos foi de até dez pessoas. A WTorre ainda decidiu reduzir a jornada de trabalho dos que ficaram.

A redução salarial atingiu 25% dos vencimentos. Outra medida tomada pela empresa diz respeito às pessoas demitidas. A rescisão de contrato será parcelada em até 12 vezes. A última partida do Palmeiras no local foi no dia 10 de março, diante do Guaraní-PAR, pela Libertadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade