Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em setembro

Ratinho fará palestra no Congresso Nacional Moveleiro em Arapongas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 ago 2019 às 15:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador de televisão, radialista e empresário Carlos Massa Ratinho fará a palestra de abertura do 10º Congresso Nacional Moveleiro, que vai reunir empresários da cadeia produtiva do setor de 03 a 05 de setembro no Expoara - Centro de Eventos, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Com o tema "A trajetória empreendedora e o olhar para os negócios hoje", Ratinho quer compartilhar o olhar visionário no cenário empresarial com foco na identificação das oportunidades, persistência e entendimento do cliente. A palestra será no dia 3, às 10h.

O Congresso, pautado na era da transformação digital, trará conteúdos sobre modelos de negócios e de inovação pelo significado na indústria moveleira com temáticas sobre o posicionamento frente à nova economia, transformação digital e estratégias comerciais, era digital e modelos de negócios, expectativas atuais do setor moveleiro, inteligência artificial, robotização e tarefas humanas em fábricas, branding, copyright e licenciamento de marca, e novos desafios do setor para os próximos 20 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Às 11h inicia o Momento Móbile com palestra de Kika Fazolo sobre Marketing Digital: desafios e oportunidades e de Carlos Bessa sobre O que esperar do setor moveleiro para a próxima década.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


No dia 4 de setembro, às 9h, Rony Delgado fala sobre a Transformação digital e as estratégias comerciais para o varejo moveleiro. Às 10h, na Sala Abimóvel, serão apresentados e discutidas ideias em torno do Inspirações 2020 II – Conexão Inspira Mais Móveis e do Programa para valorização do móvel do Brasil.

Publicidade


No dia 5, às 9h, será o Momento SKA com Luiz Fernando Gonçalves abordando A inteligência industrial e a digitalização no mercado moveleiro. Às 10h15 inicia o Momento Sebrae com Adriana Kalinoski destacando A transformação digital nas pequenas indústrias como um novo contexto de mercado e Jorge Biff Neto falando de Como a transformação digital pode influenciar a criação de uma marca.


A palestra do jornalista e mestre em Ciências Políticas William Waack encerra as atividades do evento. O tema aborda a competitividade pela inovação dos significados como desafio para os próximos 20 anos, no dia 5 de setembro, às 16h30.

Publicidade


A programação do Congresso ainda inclui o Projeto Oficina Pregos&Cavacos, do Colégio Sesi, realizado em conjunto com a indústria do setor moveleiro, e as rodadas de negócios nacional e internacional realizadas, respectivamente, pelo Sebrae e Abimóvel. Em paralelo ao Congresso Nacional Moveleiro, das 14h às 20h, acontece a segunda edição da MostraMóveis, com a exposição de 60 empresas moveleiras.


As inscrições para o Congresso Nacional Moveleiro devem ser feitas pelo aplicativo digital (Congresso Moveleiro em Android e IOS) ou pelo site www.congressomoveleiro.org.br.

Serviço
10ª Congresso Nacional Moveleiro e 2ª MostraMóveis
De 03 a 05 de setembro
Expoara – Centro de Eventos – Arapongas
Inscrições para o Congresso: pelo App Congresso Nacional Moveleiro
Credenciamento para MostraMóveis: www.mostramoveis.com.br
Credenciamento para visitação: gratuito


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade