Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade!

Sesc Paraná abre editais de cultura em Londrina

Redação Bonde com Assessoria
05 fev 2019 às 10:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O Sesc Paraná abriu oito editais para seleção de projetos na área de cultura para diversas cidades do estado. Entre as atividades, destacam-se a apresentação de espetáculos, obras artísticas, shows, cursos e ações formativas para qualificação de profissionais e aprendizado. O período de inscrições varia de acordo com cada edital.

No Sesc Londrina Cadeião Cultural, o edital de seleção de propostas individuais irá selecionar atividades para o projeto "Café com Que?", debate cultural que oferece espaço aos artistas e pesquisadores paranaenses para compartilhar trabalhos autorais, de produção ou de pesquisa, das seguintes categorias: Música, Artes Visuais, Teatro, Dança, Performance, Cinema e Audiovisual, Literatura, Manifestações artísticas e vivências culturais diversas, Filosofias e Humanidades, Gastronomia, resgate histórico de Londrina e do Paraná e Saberes Populares. As inscrições irão até 15 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também na unidade Londrina Cadeião Cultural, foi aberto o edital de seleção de propostas de apresentação artística e ação formativa (oficinas e bate-papos), para as categorias teatro, dança, circo e performance. As atividades fazem parte do projeto Sesc Encena, que oferece um espaço para apresentação de espetáculos aos grupos, companhias e artistas independentes. As inscrições se encerram em 8 de fevereiro e as sete propostas selecionadas serão divulgadas a partir de 1º de março. As apresentações ocorrem de maio a dezembro, em datas acordadas conforme agenda das unidades do Sesc.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Na categoria literatura, serão selecionados contos infantis inéditos para a composição da 4ª Coletânea Sesc Paraná. O conto deve ser, portanto, produzido exclusivamente por autor nato ou radicado no estado. O tema é livre, mas deve ter o Paraná como cenário, e conteúdo direcionado ao público infantil de até 11 anos. Cada participante deve inscrever uma produção inédita, até 15 de janeiro.

As atividades para as outras cidades do Paraná, os critérios de seleção e demais informações podem ser consultados pelos editais completos dos projetos, publicados na íntegra no https://www.sescpr.com.br/cultura/editais/. Os resultados, conforme data de cada edital, serão divulgados no site www.sescpr.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade