Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira as atrações

Shopping de Londrina realiza programação especial de Natal

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 dez 2018 às 14:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda Senhor Bonifácio abre a programação deste final de semana da agenda especial de Natal do Aurora Shopping com uma apresentação gratuita nesta sexta-feira (07), às 19h. O grupo londrinense, com influencias do rock dos anos 60 e 70, chama atenção por onde se apresenta pela eletrizante presença de palco, qualidade musical e atitude.


Formada por Marcelo Celligoi, vocalista e guitarrista, Eduardo Assad, baixista e tecladista, Renan Muliterno, guitarrista e backing vocal e Vitor Delallo, baterista, a Senhor Bonifácio já dividiu palco com grandes nomes da música nacional, com Barão Vermelho, Anitta, Skank, Marcelo D2, Gabriel Pensador entre outros. A banda lançou, em 2015, o álbum "Fatos do Imaginário", com 6 faixas autorais, que chamaram a atenção nos serviços de música online como Spotify, Deezer, Apple Music. Em 2018 a Senhor Bonifácio lançou o "Acústico VEVO Home Sessions", composto por quarto videoclipes autorais

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Larissa & Isabela e Música Coral
A dupla Larissa e Isabela, que encantou o público do Brasil com sua participação no programa The Voice Kids 2018, se apresenta neste sábado (08), às 15h, no Aurora Shopping. No show, que é gratuito, as irmãs de 10 e 12 anos, cantam um repertório com músicas de estilos variados, que encantam o público de todas as idades.

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada a partir de terça

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina

Divulgação
Divulgação


Também no sábado, o Aurora Shopping apresenta o Coral da Igreja Presbiteriana Central, às 18h. Com 60 coralistas, o grupo regido pelo maestro Eron Loureiro, tem um repertório formado por músicas gospel, clássicas e populares, além de temas natalinos.

Divulgação
Divulgação - Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina
Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina


Ballet Quebra Nozes
A escola de dança Gesto´s Ballet preparou uma adaptação do clássico "O Quebra-Nozes" para apresentar neste domingo (09), às 15h, no Aurora Shopping. A montagem, a partir da obra do russo Tchaikovsky, contará com a participação de 100 bailarinos, com idades entre três e 55 anos.

Bruno Gadiol
O cantor e ator Bruno Gadiol é a atração gratuita da próxima segunda-feira (10), às 19h, na programação de Natal do Aurora Shopping. Em um show eclético, o cantor passeia por um repertório que vai de Elis Regina e Milton Nascimento a Camila Cabello e Ed Sheeran. Bruno se tornou conhecido em 2013 quando venceu o talento show do programa TV Xuxa. Em 2016 estreou nos palcos com a peça ‘Meninos e Meninas’ e em seguida se tornou semifinalista da quinta temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo. Em 2017 estreou na TV interpretando Guto na vigésima quinta temporada de Malhação (Viva a Diferença).

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade