Show da banda Mut 657 será na próxima quarta

por Redação Bonde com Assessoria de imprensa
   
Divulgação/André Reis

O show da banda Mut 657 que seria realizado na última quarta-feira (24) foi adiado para a próxima quarta-feira (1º). Conforme nota de esclarecimento enviado pela assessoria da banda, o show teve que ser adiado devido a um problema técnico (já solucionado) na área de segurança no Bar Valentino.

Após o lançamento do primeiro CD autoral "Lógica do Acontecimento" em 2018, a Banda Mut657 volta ao Bar Valentino para apresentar repertório inédito no show "Entrelaçamento". A abertura será feita pelos grupos do Coletivo de Livre Improvisação Contemporânea e o couvert é de R$ 10.

O novo repertório autoral é marcado por peças de improvisação dirigidas e temas que misturam o gênero musical Free Jazz com elementos da identidade musical brasileira.

A banda segue a proposta original de que a harmonia e a forma da música são definidas somente durante a performance, com a somatória das linhas melódicas improvisadas, que marcam a originalidade do som produzido pela banda.

O grupo conta agora com um novo baterista e expande, com a adição de um trompete, a formação original de quarteto sem base harmônica.

A formação atual é: Bruno Cotrim (bateria), Fábio Furlanete (saxofone tenor), Samuel Melo (saxofones), Reinaldo Resquetti (trompete) e Edmilson Tomaz (contrabaixo acústico).

Serviço:

Show "Entrelaçamento" com a Banda Mut 657.

Quando: Quarta-feira (01/05), às 21h30

Onde: Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486).

Quanto: R$ 10.