Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inédito!

Site sorteia noite romântica na Casa de Julieta, em Verona

Agência Brasil
21 jan 2020 às 11:44
- ANSA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez em sua história, a Casa de Julieta, museu em Verona, na Itália, que homenageia a célebre heroína de William Shakespeare, hospedará um casal de apaixonados.

A iniciativa acontecerá no Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, e é patrocinada pelo site de aluguéis de temporada Airbnb, que em abril de 2019 enviou um casal para dormir sob a célebre pirâmide de vidro do Museu do Louvre, em Paris.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os vencedores do concurso terão direito a passar uma noite na Casa de Julieta e desfrutarão de um jantar preparado pelo chef Giancarlo Perbellini, que ostenta duas estrelas do Guia Michelin. O casal ainda dormirá na cama usada na adaptação de "Romeu e Julieta" para o cinema dirigida por Franco Zeffirelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana


Além disso, os apaixonados farão uma visita privada a pontos turísticos de Verona, acompanhados de um fotógrafo profissional. "Para Verona, significa uma promoção internacional sem precedentes, seja pela originalidade da iniciativa, seja pelo eco que ela provocará em nível mundial", disse o prefeito Federico Sboarina.

Para participar, basta enviar um texto em inglês contando sua história de amor e explicando suas razões para ser escolhido. As mensagens serão analisadas pela ONG Juliet Club, que recebe e responde cartas de amor provenientes do mundo todo e endereçadas à Casa de Julieta. Os textos devem ser enviados até 2 de fevereiro, pelo site airbnb.com/juliet.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade