Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Especial de Natal

Star Beetles faz show gratuito nesta sexta em shopping de Londrina

Da Assessoria
19 dez 2018 às 18:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Considerada uma das melhores bandas cover dos The Beatles, a Star Beetles, faz o show de encerramento do especial de Natal do Aurora Shopping, nesta sexta-feira (21), 19h. A banda, formada em 2009, na Argentina, e agora radicada no Brasil, tem em seu currículo mais de 1,2 mil shows pelo país, além de Argentina, Paraguai, Uruguai e Inglaterra.


Além do talento, empatia com o público e respeito à fidelidade aos The Beatles, os Star Beetles têm alguns diferenciais técnicos no show que os fazem ser considerados um dos melhores covers dos garotos de Liverpool. Detalhes que vão desde os figurinos passando por instrumentos conforme sua época, começando com os clássicos Baixo Hofner, igual ao que Paul McCartney usa até hoje, Guitarra Gretsch do George Harrison e a Rickenbacker de criança do John Lennon, e sempre acompanhados pela Bateria LUDWIG tigrada do Ringo Starr.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre outros detalhes que fazem parte do show, estão ainda a gaita de boca em músicas como por exemplo "Love me Do"; teclado que faz o povo se emocionar em "Let it Be", "Hey Jude", o ukelelê em "Something" e outras surpresas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Seus músicos, apesar de jovens, têm história e bagagem, tanto na cena Beatles argentina, quanto no cenário musical internacional. Neste 2018, o grupo passou a contar com dois brasileiros. "Já estava na hora da banda, radicada no Brasil, ter o tempero e talento brasileiro mesclado à essência e ao espírito argentino", afirmam os integrantes. A Star Beetles é formada por Javier Godoy (John Lennon), Lean J. Zambra (Paul McCartney), Jorge Gabriel (George Harrison) e Eliéser Lemes (Ringo Starr).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade