Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
50 anos

Tributo a Chorão receberá convidados de peso e terá doações para ONGs

Redação Bonde com assessoria de imprensa
29 mai 2020 às 19:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Evento, que se chama #TodosCantamCharlieBrown, terá o ator Caio Castro como host e reunirá um line-up afinadíssimo. A missão é arrecadar fundos para Instituto Bob Burnquist e Hospital do Câncer de Barretos.

Chorão faria 50 anos em 2020. E vai ganhar um tributo à altura da poesia que disseminou pelo País. Neste sábado (30), a partir das 13h, o ator/influencer, amigo e fã do cantor, Caio Castro, será o host de uma live que homenageará o músico, que deixou os palcos precocemente, em 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O evento #TodosCantamCharlieBrown, acontecerá no canal do YouTube do ator Caio Castro e da banda Charlie Brown, e será repleta de convidados especiais, (que falarão sobre Chorão e cantarão diretamente de suas casas), tendo início às 14h de sábado às 00h de domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


O evento celebra a carreira de Chorão que, este ano, completaria 50 anos, e tem como principal missão coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. As doações poderão ser feitas via QR code a qualquer momento da live e serão intermediadas pelo PayPal – que não cobrará nenhuma taxa, ou seja, 100% do valor será repassado às instituições.

Como o próprio Chorão diria: "Não vacila!”. Venha homenagear o músico, ouvir boa música e fazer o bem. Para doar, clique aqui:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade