Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a agenda

Virada Cultural divulga nova programação de atividades on-line

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 jul 2020 às 10:46
O "Ritalino TOP car – Variant 1970” é uma das atrações da Virada Cultural. - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou a nova Agenda Virada Cultural. O projeto busca trazer diversas atividades culturais, de forma remota, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus. O material ficará disponível até 8 de julho e pode ser acessado na integra através do link http://www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura. Quem preferir poderá receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para [email protected].

A agenda traz um compilado de atividades aos internautas toda semana. A programação atual conta com oficinas, cursos livres, concursos, acervos on-line do Museu Histórico de Londrina, contação de história para criançada, podcast, clube de leitura, talk show e música.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O projeto "Oficinas Kinoarte” oferecerá aulas de conceitos fundamentais do 3D, conhecendo processos e técnicas necessárias para o dia a dia de produção, com o objetivo de capacitar os alunos a produzirem peças em 3D para diferentes mídias.

Leia mais:

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina

Imagem de destaque
Urb Music Tour

Criolo e Planet Hemp sofrem ameaça de prefeito por causa de drogas e mudam show

Imagem de destaque
Mais 120 dias

Ministério da Justiça prorroga obrigatoriedade da distribuição de água em shows

Imagem de destaque
Começa nesta sexta

Como chegar, o que comer e como comprar ingressos do Lollapalooza, com Blink-182


Os ouvintes poderão apreciar a série de música "Nazareth na Terra do Café (e na sua casa!)”. O projeto traz um quarteto de cordas tocando músicas inexploradas de Ernesto Nazareth. Serão disponibilizadas nove canções, todas gravadas e filmadas em home Studio.

Publicidade


As inscrições do concurso nacional Novos Poetas-Sarau Brasil 2020, continuam abertas. O candidato pode se inscrever com até dois poemas de sua autoria. Serão classificados 250 poemas que resultará no livro Sarau Brasil 2020-Antologia Poética.


Já a criançada terá muita alegria com o palhaço Ritalino, que traz entrevistas cômicas no formado de talk show. Sua apresentação será "Ritalino TOP car – Variant 1970”. Além das contações de histórias da professora e atriz, Vanessa Cretuchi e vídeos do 9º Encontro de Contadores de Histórias de Londrina (ECOH).

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade