Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta!

Cemitério de Automóveis promove espetáculo em tributo ao cantor Noel Rosa

Redação Bonde com N.Com
08 dez 2017 às 08:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe nesta sexta-feira (8) um espetáculo em tributo à obra do sambista Noel Rosa. Será a partir das 21h30, na vila cultural, localizada na Rua João Pessoa, 103-A. Os ingressos já podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo valor promocional de R$ 10,00, nos postos de venda ou com Vinicius Gomes, pelo telefone (43) 99640-3490.

Os postos de venda são o Aragan do Sabor & Ar, que fica na Rua Aminthas de Barros, 46, no Zerão; e a Casa das Bolsas, na Avenida São Paulo, 80. Se adquiridos na portaria, no dia do evento, os ingressos custarão R$ 15,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O espetáculo "Noel Abraça Londrina - Um Tributo a Noel Rosa" tem direção artística de Vagner Nogueira e traz no repertório 20 sambas e marchas do cantor, interpretados por Braga Braguinha, Luiza Braga e Angela Nogueira. Haverá ainda intervenções de Juliana Barbosa, falando sobre a vida e obra de Noel, que morreu no Rio de Janeiro, em 1937, há 80 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


O idealizador do show é o professor universitário Marcos Hidemi de Lima, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Pato Branco. O professor é pós-doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Letras - Estudos Literários, da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em seu projeto de pós-doutoramento desenvolveu o trabalho intitulado "(Des)ordem e ambiguidade em canções de Noel Rosa".

O Cemitério de Automóveis conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade