Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Cemitério de Automóveis realiza Curso de Teatro

Redação Bonde com N.Com
07 abr 2018 às 07:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir deste domingo (8), das 10h às 12h, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis vai realizar o Curso Livre de Teatro aberto ao público. Podem participar atores profissionais ou pessoas sem formação na área. As aulas serão ministradas na Avenida Arthur Thomas, 342. Os interessados em participar podem reservar sua vaga pelo e-mail [email protected].

O curso será realizado durante todos os domingos até o dia 27 de maio. Ele funcionará em duas turmas, sendo uma para crianças de 7 a 12 anos de idade e outra para os maiores de 16 anos. A coordenadora do curso será a atriz e diretora, Christine Vianna, e a arte-educadora, Isabely Mariana, sob coordenação de Herman Schmitz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A intenção é ajudar os participantes a desenvolverem a boa dicção, postura cênica e interpretação de texto, além de estimular o senso de comprometimento, responsabilidade e disposição no trabalho em grupo. Para isso, serão repassados critérios técnicos básicos da área. Por meio de atividades lúdicas, os ministradores vão misturar literatura, poesia, música, teatro e circo, fazendo com que os participantes possam experimentar um pouco do trabalho desenvolvido na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Vila conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Pé de samba - A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza neste sábado (7), das 12 às 17 horas, o "Pé de Samba". É um evento mensal que une samba e feijoada. No sábado, o responsável pelo almoço será o professor Elvio Vilalba. Já o samba será conduzido por "Os Beto", grupo com mais de 15 anos de estrada que tem contagiado o público, com muita irreverência e samba no pé. Os convites custam R$20.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade