Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta terça

Clarice Niskier apresenta a peça 'A Alma Imoral' em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 dez 2017 às 10:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Clarice Niskier apresenta pela primeira vez em Londrina o monólogo "A Alma Imoral", uma adaptação para o teatro do livro homônimo do rabino Nilton Bonder, com supervisão de Amir Haddad. Única apresentação no Festival Internacional de Londrina – FILO – Rumo aos 50 Anos nesta terça-feira (5) às 20h30, no Teatro Ouro Verde.

Os ingressos estão disponíveis a R$ 15,00 e R$ 30,00 (inteira) nos pontos de venda (Pátio San Miguel, Ótica Diniz, Cafeteria Latam, Sueko Jóias – Shopping Catuaí), no Teatro Ouro Verde (uma hora antes do início da apresentação) e também no site do Disk Ingressos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



"A Alma Imoral" desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização - corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência. Sozinha no palco, Clarice Niskier conversa diretamente com a plateia, levando a reflexões profundas sobre o comportamento humano e suas consequências na vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Para contar histórias e parábolas da tradição judaica, a atriz vale-se somente de uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas, véus. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade