Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faltam acabamentos

Colégio Mãe de Deus busca recursos em Curitiba para finalizar teatro

Redação Bonde
23 abr 2015 às 10:53
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Irmã Rosa Maria Ruthes, gestora administrativa do Colégio Mãe de Deus esteve em Curitiba para buscar recursos para a finalização das obras do teatro localizado no colégio, no centro de Londrina. ela foi recebida no gabinete do deputado Cobra Repórter, em Curitiba nesta quarta-feira (22).

"Esta é uma obra importante para a cidade de Londrina e para região, já que Londrina tem uma efervescência cultural e demandas espaços. Me coloquei à disposição da Irmã Rosa Maria e vamos trabalhar para conseguir a verba", afirmou o deputado, que prometeu ajudar a instituição, buscando verbas junto aos órgão do governo do estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O teatro já tem a infraestrutura básica construída, agora serão necessários os acabamentos, a aquisição dos equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários. O local terá estrutura para atender as necessidades das diversas atividades culturais realizadas na cidade. "Serão 535 lugares destinados para democratizar a cultura, de modo que pessoas de todas as idades e classes sociais tenham acesso a atividades e eventos culturais", ressaltou a Irmã Rosa Maria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Também é possível contribuir com a obra por meio da Lei Rouanet. A pessoa física pode destinar até 6% do valor de seu Imposto de Renda Devido e a pessoa jurídica até 4%, desde que sejam tributadas pelo Lucro Real. No caso da pessoa física, ela se apresenta como patrocinadora do projeto, tendo sua marca vinculada a ele em divulgações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade