Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia mundial do teatro

Educandos realizam atividades artísticas gratuitas em Londrina e Tamarana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 mar 2017 às 09:16
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 27 de março comemora-se o Dia Nacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro. Para celebrar a data, nos dias 23, 28 e 30 de março, os educandos dos cursos técnicos em Artes Circenses e Teatro, do Centro Educacional Marista Ir. Acácio, realizarão diversas atividades e apresentações artísticas gratuitas para as crianças e adolescentes dos projetos "Conviver Marista", "Casa Acolhedora" e "Desenvolve Tamarana".

As atividades acontecerão no Centro Educacional Marista em Londrina e, no dia 27 de março, na sede da Tamarana Metais. Durante o evento, será apresentado o espetáculo "Delírios", o exercício cênico "Cômodos e Conflitos" e acontecerá um circuito de oficinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O coordenador dos cursos de artes do Centro Educacional Marista Ir. Acácio, Everton Luis Bonfim, conta que o evento cultural foi todo organizado pelos educandos. As oficinas acontecerão simultaneamente e terão o mesmo tempo de duração para que todos possam participar das quatro modalidades oferecidas: malabares, acrobacias, pirâmides e jogos teatrais. "Para a turma do curso técnico é uma ótima oportunidade para aplicar os conhecimentos e vivenciar a prática de um educador", diz Everton Bonfim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Já no dia 28, as atividades serão voltadas para os próprios educandos que irão assistir a cena "De mala e cuia, corpo e alma", produzida e encenada por Maria Isabela, Nicolas Borba, Wilgner Alves e dirigida por Nico Scomparim, estudantes do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Após a apresentação, os atores realizarão um bate papo com os educandos e educadores sobre o curso de Artes Cênicas e o processo de montagem da cena.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade