Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Corra!

FILO abre bilheteria neste sábado; festival começa no dia 26

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 ago 2016 às 15:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa neste sábado (20), às 10h, a venda de ingressos para o Festival Internacional de Londrina – FILO 2016. A bilheteria oficial funcionará no Royal Plaza Shopping, na região central (Rua Mato Grosso, 310). Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, através do site do Disk Ingressos.

A abertura oficial do FILO 2016 acontecerá no dia 26 de agosto, às 20h30, no Teatro Marista, com o ator Matheus Nachtergaele no espetáculo "Processo de Conscerto do Desejo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ingressos para os espetáculos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). O ponto de vendas no Royal Plaza funcionará no 3º piso (próximo à entrada do cinema), das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 11 às 20 horas (domingos e feriados).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


A programação completa de espetáculos está disponível no site do FILO. O público poderá escolher as atrações, organizando sua agenda para os 17 dias de festival, que este ano acontece de 26 de agosto a 11 de setembro.

Publicidade



Espetáculos do Brasil, Argentina, França e Espanha, além de sete atrações musicais estão programados. Destaque para o show do cantor e compositor Eduardo Dussek no dia 2 de setembro, na Concha Acústica.


A agenda do Festival agrega ainda atividades formativas: três oficinas (para inscritos), além de palestra-espetáculo, demonstração de trabalho e uma série de bate-papos, todos gratuitos e abertos o público em geral.

O FILO 2016 traz uma programação com 64 apresentações de 33 espetáculos, para públicos de todas as idades. Este ano, os espetáculos terão como palco os teatros Mãe de Deus, Marista e Zaqueu de Melo, Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura UEL, Usina Cultural, Biblioteca Pública Municipal, Centro Cultural Sesi/AML, Secretaria de Cultura, Capela da UEL e o Cine Teatro Padre José Zanelli (Ibiporã).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade