Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste final de semana

Grupo de Stand-up Comedy se apresenta no Teatro Zaqueu de Melo em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 fev 2016 às 14:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), às 21h, o stand-up comedy londrinense Humor de Quinta se apresenta no Teatro Municipal Zaqueu de Melo. As apresentações são para maiores de 16 anos e a entrada é R$10,00 para todos até uma hora antes do show. Após este horário, o preço do ingresso será de R$20,00. A compra dos ingressos é feita pelo telefone 8848-7382. O teatro fica na avenida Rio de Janeiro, 413, no centro.

Serão seis comediantes que irão se revezar nas apresentações dos dois dias. Lázaro Câmara e Pedro Fiori se apresentarão na sexta-feira (12), já Bruno Lemes, André Severino e Fabinho Rodrigues no sábado. Já o humorista e fundador do Link da Comédia, Fillipe Câmara, fará apresentações nos dois dias. Câmara conta que espera a casa cheia nos dois dias do evento. "Esperamos levar o riso para as pessoas, para quem gosta de rir, o show é o lugar certo", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Link da Comédia - O Link da Comédia é um grupo de formação de humoristas da cidade. O Humor de Quinta foi criado há dois anos, para botar em prática os workshops oferecidos pelo grupo. As apresentações ocorrem todo mês, em bar da cidade e no Teatro Zaqueu de Melo. Além das apresentações ao vivo, o Link tem dois canais no YouTube, chamados Chulé Vermelho e Pamonha Risonha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Mais informações com o humorista e fundador do grupo, Fillipe Câmara, pelo telefone 8848-7382. E se quiser participar do evento nas redes sociais clique aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade