Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em São Paulo

Musical de 'Chaves' tem estreia marcada para agosto

Agência Estado
07 jun 2019 às 17:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs do seriado 'Chaves', transmitido desde os anos 1980, pelo SBT, e mais recentemente pelo canal Multishow, poderão acompanhar um espetáculo em homenagem a uma das obras do artista mexicano Roberto Goméz Bolaños.


'Chaves - Um Tributo Musical' teve a estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus, em São Paulo. A informação foi divulgada pela produção da obra nesta quinta-feira (6).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há mais de 45 anos em exibição no México, Chaves é um caso de sucesso mundial, com transmissões na Itália, França, Coreia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. Só no Brasil, são 35 anos de exibição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


'Chaves - Um Tributo Musical' é a primeira produção endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT. O roteiro é da diretora musical Fernanda Maia e a direção geral é de Zé Henrique de Paula. Ambos trabalharam nos musicais 'Natasha', 'Pierre e o Grande Cometa de 1812' e 'Urinal - O Musical'.


A obra não se trata de um episódio de Chaves transposto para os palcos, mas de homenagem com uma história inédita. Os produtores prometeram reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños: a Vila do Chaves. Para isso, contaram com a curadoria do próprio Grupo Chespirito e da emissora de Silvio Santos.

Canções clássicas da série e composições inéditas também farão parte do espetáculo. Os ingressos estarão disponíveis para a venda a partir do dia 27 de junho pelo site e na bilheteria do Teatro Opus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade