Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

No mês do livro, Teatro do Clubinho apresenta "As Memórias da Emília"

02 abr 2019 às 13:51
- Roberto Francisco/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em abril, mês em que se comemora o Dia Nacional do Livro Infantil, o Londrina Norte Shopping e a Cia Curumim Açu prepararam especialmente para o Teatro Do Clubinho o espetáculo "As Memórias Da Emília". Nesta montagem exclusiva, Emília, já com seu livro em mãos, resolve "computadorizar" as suas memórias para que sejam "internetizadas" e possam alcançar "as crianças do futuro".


Só o que a Emília não esperava é que Cuca iria roubar seu livro com a intenção de apagar e reescrever todas as Memórias da Emília, dando fim ao Sitio do Picapau para sempre. Nesta aventura, Emília contará com a ajuda de Pedrinho, de Narizinho e com a força da imaginação das crianças da plateia do Clubinho para resgatar o livro e impedir que a malvada Cuca consiga acabar com o futuro do Sítio para sempre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esta é mais uma divertida comédia que o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping apresentará ao público, no mês de nascimento de Monteiro Lobato, autor desse clássico da literatura infantil brasileira. A encenação da obra que integra o "Sítio do Picapau Amarelo" é uma homenagem do Teatro do Clubinho ao grande escritor brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Na história original, Emília dita ao Visconde de Sabugosa cada palavra de suas memórias, que transcreve a bico de pena as ideias da boneca de pano para que ela realize o sonho de escrever "o melhor livro da Biblioteca do Sítio do Picapau Amarelo". A releitura que irá ao palco no Londrina Norte Shopping promete surpresas e muita interação entre plateia e artistas.


Roberto Francisco/Divulgação
Roberto Francisco/Divulgação

Serviço - As apresentações do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, em duas sessões: às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade