Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação cultural

Ópera 'João e Maria' tem apresentações em Londrina na próxima semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 set 2019 às 14:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ópera 'João e Maria' se apresenta nos dias 24 e 25 de setembro, no palco do Teatro Ouro Verde, em Londrina. Ingressos podem ser comprados clicando aqui. A procura por bilhetes tem sido grande. As duas sessões de estreia já estão com lotação esgotada. O preço é de R$ 30 e R$ 15 (meia entrada).

'João e Maria' é uma superprodução composta por mais de 30 profissionais das artes cênicas entre cantores, músicos, bailarinos e técnicos de som e luz. Já vista por 10 mil espectadores, a ópera é direcionada, especialmente, ao público infanto-juvenil, a partir dos cinco anos de idade. O objetivo é narrar o clássico conto alemão dos irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm), publicado em 1812, sob o título 'Hänsel und Gretel'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Efeitos especiais e legendas em português são alguns recursos cênicos utilizados para contar a história dos irmãos João e Maria, que num belo dia, vão colher amoras na floresta e, para não se perderem do caminho de casa, espalham migalhas de pão no chão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


A trilha, no entanto, serve de comida aos passarinhos. Na tentativa de retornar ao lar humilde, os irmãos se defrontam com uma casa feita de doces, onde mora uma bruxa. Convidados a entrar, João e Maria fartam-se de guloseimas e são mantidos reféns. Era uma emboscada. A bruxa queria devorá-los. Após muitas aventuras e espertezas, compartilhadas com o público, os irmãos conseguem se livrar.


Leveza e humor contornam o espetáculo da Cia. Ditirambo Eventos Culturais, com tradução e adaptação da educadora musical Lúcia Vasconcelos Jatahy, responsável também pela direção artística.

As apresentações em Londrina têm o apoio cultural da Universidade Estadual de Londrina, através da Rádio UEL FM. O projeto tem o aval do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura/Governo do Estado do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade