Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Infantil

Peça sobre inclusão se apresenta em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 out 2017 às 08:50
- Divulgação/Ourobouros produções
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina recebe nesta terça-feira (24), a peça teatral "Um Mundo Para Todo Mundo", dos produtores teatrais Rafael Magaldi e Leandro Borgonha.

A peça traz no seu enredo um garoto de dez anos, Peter, interpretado por Magaldi, que contracena com bonecos que possuem algum tipo de deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Peter é o único habitante do planeta Gelo, que vê na neve a possibilidade de criar um amigo, um boneco de neve e gelo. O boneco ganha vida quando Peter recebe uma tarefa diária da professora Estrela Maior (uma voz que dialoga com ele durante o espetáculo).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


O boneco de neve torna-se o colaborador de Peter na missão dada pela Estrela Maior, e para iniciar a jornada, ele dá ao garoto uma luneta que permite ver com o coração. Com este presente em mãos e ao lado de seu novo amigo, Peter visitará outros mundos, diferentes do seu, onde aprenderá em cada um, algo sobre si mesmo, sobre o outro e sobre as diferenças.


De acordo com o dramaturgo Leandro Borgonha, a equipe teve cuidado desde a pesquisa até a confecção dos bonecos para tratar o tema da maneira mais fiel possível. "Nossa preocupação era levar o trabalho para onde as crianças estão e propor um teatro com qualidade artística".

As apresentações acontecem na Escola Municipal Zumbi dos Palmares, às 10h e às 14h. A escola fica na Rodovia João Alves da Rocha Loures, 3655, Jardim Cristal – Londrina/Pr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade