Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espaço inédito

Shopping da zona norte inaugura primeiro teatro infantil de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 jun 2017 às 09:42
- Divulgação/Bernardo Sardi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina Norte Shopping vai presentear o público neste sábado, 3 de junho, com a inauguração de um espaço inédito para apresentações artísticas voltadas às crianças: o "Teatro do Clubinho". Instalado dentro do Shopping em uma área de 300 m², o espaço é um projeto inédito e foi especialmente idealizado para espetáculos culturais infantis.

A capacidade de público do "Teatro do Clubinho" é de 165 pessoas sentadas. São assentos modulares, permitindo a adaptação do espaço em diferentes formatos - para contação de histórias e bailinhos, por exemplo. O palco tem aproximadamente 30m². O piso é próprio para a acústica do ambiente, com iluminação e climatização também apropriadas à finalidade do espaço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ana Paula Castilho, coordenadora de marketing do Londrina Norte Shopping, diz que a proposta pioneira derivou do sucesso de outra iniciativa bem sucedida, que foi o "Clubinho do Londrina Norte". Nos últimos três anos, mais de 20 mil crianças divertiram-se, aos sábados, com grupos artísticos de Londrina e região em um espaço ao lado da praça de alimentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina



"O Londrina Norte, que tem como público foco a família e as crianças, abriu espaço para trupes e artistas locais apresentarem suas produções. Desde 2014, centenas de atrações conquistaram espectadores assíduos", afirma. Agora,o projeto ganhou dimensão maior e o Shopping decidiu investir em um espaço amplo, moderno e exclusivo para as apresentações teatrais.

Publicidade


A partir do dia 3, o Londrina Norte terá quatro sessões por final de semana. Serão duas no sábado e duas no domingo, sempre às 16h e 19h. Os ingressos terão preço único de R$ 10. Em cena, desfilarão clássicos da literatura infantil apresentados por companhias artísticas locais. O espetáculo de estreia, que será apresentado durante todo o mês de junho, é Chapeuzinho Vermelho.


As famílias que vierem na estreia serão recebidas com muita diversão e brindes exclusivos. "Teremos espetáculos especialmente produzidos para o "Teatro do Clubinho". Queremos surpreender o público com produções exclusivas e apresentações inesquecíveis", afirma Ana Paula Castilho, acrescentando que o Shopping consolida sua vocação para atender e satisfazer as famílias, com grande estrutura de lazer para crianças e foco em entretenimento.


Os ingressos podem ser comprados durante a semana na Livraria Nobel do Londrina Norte Shopping e aos finais de semana na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

Vale lembrar que o estacionamento é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade