Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Shopping de Londrina apresenta peça 'O patinho feio'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 nov 2017 às 08:26
- Roberto Francisco/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um clássico veio para divertir as crianças e toda a família no palco do Teatro do Clubinho, no Londrina Norte Shopping. A história da vez é "O Patinho Feio" e fica em cena até o final de novembro.

Interação é a palavra-chave da nova peça. Os atores integram o público à história. Nada de manter todos sentados somente acompanhando o que acontece. As crianças são, o tempo todo, convidadas a participar daquele universo em uma troca muito dinâmica e divertida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em "O Patinho Feio", a história é enriquecida com fantoches de mão, que aparecem para dar tom a outra opção que os atores trazem para a peça: apresentações musicais, em que todos são embalados e batem palmas ao som de ritmos adaptados ao conto e que são bem conhecidos dos adultos, como "O Pato Pateta", do compositor Toquinho e "Dancing Days", do grupo As Frenéticas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Logo de início, os figurinos já chamam a atenção pela riqueza de detalhes e a vivacidade das cores, assim como as penas que voam conforme acontece a interação dos atores com a história.

Publicidade



O tradicional conto, que fala sobre um filhote que era considerado feio e desengonçado pela sua família e por outros animais mas que depois se torna um lindo cisne, foi representado em uma versão adaptada à realidade atual, abordando um tema muito delicado e que está presente no dia-a-dia das crianças, que é a rejeição ao que é diferente.


Apesar de ser um clássico, o espetáculo aborda temas atuais da juventude, como bullying, aceitação pessoal e até mesmo adoção.

Serviço:

As sessões do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de R$ 10,00 (para compra online há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade