Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com Sérgio Mello

Vila Cultura tem vagas para Oficina de Interpretação Teatral

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 out 2015 às 16:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá promover uma oficina de interpretação teatral nos próximos dois sábados, (17 e 24), das 14 às 17 horas, ministrada por Sérgio Mello. Os encontros serão na própria Vila, na Rua João Pessoa, 103-A, centro. Podem participar maiores de 16 anos, atores e quem não é ator. As vagas são limitadas.

Entre os objetivos da oficina também está recrutar atores para a composição de elenco dos próximos projetos da Companhia Atrito Artes Artistas e Produtores Associados (AARPA). Sérgio Mello explicou que os exercícios de interpretação e encenação da oficina serão baseados na obra do dramaturgo Mário Bortolotto. "O curso será bem prático. Pretendo transmitir minha experiência e vivência teatral e apresentar a obra de Bortolotto e as atividades do grupo de teatro Cemitério de Automóveis."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, a oficina é direcionada à interpretação e visa desenvolver os objetivos de cada participante. "O teatro pode ser usado em outras profissões, com outros objetivos, para dar aulas ou falar em público, por exemplo. Cada um pode usar os conhecimentos teatrais como preferir", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Os interessados em participar da oficina devem adquirir um livro da Campanha "Leia Londrina" no valor de R$10,00 e se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3351-4171. Os livros estarão disponíveis na Vila Cultural nos dias do curso.O projeto conta com patrocínio da secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A realização é da Vila Cultural Cemitério de Automóveis e da Cia AARPA.

Sérgio Mello - É ator, cenotécnico, operador de luz e som, iluminador, sonoplasta, cenógrafo, produtor e diretor de atores, diretor de cenas e diretor geral de espetáculos. Também é professor de Teatro na Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana, produtor e diretor na Dois Produtora Cultural e Mídia Educação e Diretor da Cia AARPA.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade