Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Vila Cultural de Londrina realiza oficina de interpretação

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 jan 2016 às 17:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis oferece neste sábado (30) oficina de interpretação, comandada pelo ator e diretor Sérgio Mello. A faixa etária mínima para participação é de 16 anos e as atividades serão realizadas na própria vila cultural, localizada na rua João Pessoa, 103-A, das 14 às 16 horas. O Cemitério de Automóveis tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


São 20 vagas disponíveis, e reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A inscrição é confirmada com a compra de um livro da campanha "Leia Londrina", no valor de R$ 10, e que estão à venda na Vila Cultural. O livro também pode ser adquirido no dia do evento. Pessoas que não tem experiência anterior em atuação também podem participar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o diretor e ator Sérgio Mello, serão realizados exercícios lúdicos e teatrais. "A oficina vai permitir um caráter mais profissional para as ações culturais que nós teremos durante o ano. Será avaliado o trabalho em grupo destes alunos, e como eles interagem", explicou. As atividades englobam literatura, poesia, música, teatro e circo, que fazem parte do repertório da vila cultural.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

O objetivo é selecionar pessoas para participar nas ações culturais da vila durante o ano. Os critérios de escolha para participação nos projetos são: pessoas com boa dicção e interpretação, postura cênica e que tenha disponibilidade de horários. Dentre as ações culturais previstas para 2016, estão "Sarau: Prosa, Poesia e Outras Delícias", "Sarauzinho" voltado para crianças, "Um dedo de prosa", "Mostra Cemitério de Automóveis", espetáculos teatrais do grupo AARPA e também do "Assalto Literário".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade