Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Performance teatral

Vila cultural sofre "Assalto Literário" em Londrina

Redação Bonde com N.Com
11 fev 2015 às 15:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis está com inscrições abertas para os interessados em participar do "Assalto Literário". Trata-se de uma performance teatral em que os atores da Cia. Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) se dirigem ao público e dizem "Atenção, isto é um Assalto". Em vez de terem valores, bens ou pertences subtraídos, os assaltados ganham versos, declamados pelos "assaltantes", e ainda recebem livros de presente. As performances acontecerão uma vez por mês, a partir de março. As datas ainda não estão definidas.

Para participar das performances, basta se inscrever no sábado (dia 14), 10 às 18 horas, na Vila Cultural (Rua João Pessoa, 103-A, entre a Rua Quintino Bocaiúva e Av. J.K). Podem participar crianças a partir de oito anos. A inscrição é gratuita. Crianças a partir de oito anos podem participar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a inscrição os participantes terão oficinas preparatórias com a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, a atriz Christine Vianna. "Nestas oficinas as pessoas aprendem a interpretar e colocar a voz, para que possam declamar o poema", informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Christine informou que desde o começo do projeto, em 2011, já foram distribuídos 1,8 mil livros. "A partir da leitura adquirimos conhecimentos, que podem ser transformados em sabedoria. O que se nota nas performances é a surpresa das pessoas e a cumplicidade que vem em seguida", ressaltou.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, fundada em 2007, fomenta a literatura, a música, o teatro, a fotografia e o vídeo, promovendo eventos e oficinas com diversidade de linguagens artísticas. O nome do local é uma homenagem ao grupo homônimo de teatro criado por Mário Bortolotto, em 1982. A Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade