Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Vila Triolé Cultural recebe peça teatral "O fio que faltava"

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 jul 2016 às 16:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Triolé Cultural recebe nesta sexta-feira (8) e sábado (9) o grupo L.A.R., de Cascavel, com a peça teatral "O fio que faltava". Com início às 20 horas, a apresentação é indicada para maiores de 16 anos. A peça é construída a partir de jogos e improvisações, que utilizam
um fio de barbante como suporte para a criação, e o tornam agente principal da cena. A Vila Cultural conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Os ingressos são limitados e já estão à venda pela internet, no valor de R$24,00. O link para adquirir é www.sympla.com.br/triolecultural. O endereço da Vila Triolé Cultural é rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial, região oeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na apresentação, a proposta cênica dispensa o uso do texto e traz a intenção primeira do teatro: a relação entre seres que se reconhecem, e que, por meio da manipulação do fio, se consolida. Portanto, a criação da dramaturgia do espetáculo está baseada nas ações dos atores e na composição sonora. Neste percurso artístico, constata-se a construção de uma peça que ultrapassa os limites culturais de idioma e idade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Sobre o grupo - No gesto simples de juntar as iniciais dos nomes dos integrantes, e decorrente dos encontros cotidianos de ensaios em casa, nasce o nome do grupo L.A.R. Lysiane, Anderson e Raphael desenvolvem esta prática com base em exercícios e treinamentos específicos desde 2011, utilizando seus lares como espaço de trabalho artístico.

As nossas casas, transformadas em lares significam o ser interior, seus cômodos simbolizam os diversos estados da alma. A casa é também um símbolo feminino, com o sentido de refúgio, de mãe e de proteção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade