Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Zaqueu de Melo recebe o espetáculo infantil "Cor de quê?!"

Redação Bonde com N.Com
01 abr 2015 às 19:02
- Divulgação/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia EB Produções Artísticas irá apresentar nesta quinta-feira (2), às 19h30, o espetáculo "Cor de quê?!" no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis na recepção do teatro a partir das 18h30.

O autor e diretor da peça é Emerson Betiati que teve como inspiração a obra literária "Flicts" de Ziraldo. É a história de uma cor chamada Flicts, que é do interior, procura amigos e um espaço no mundo, no entanto, as outras cores não gostam da ideia de conviver com uma cor diferente. Nessa busca Flicts vive aventuras e confusões em vários lugares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A peça aborda temas como, intolerância e a importância em aceitar e respeitar as diferenças. Segundo o diretor Betiati, o espetáculo permite que as crianças, a partir de suas experiências, criem sua própria moral da história. "Abordamos o bulling, mas não especificamente sobre a vítima, mas o agressor, que torna– se uma vítima também", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Cia. EB Produções Artísticas – A companhia foi criada em 1989 por Emerson Betiati, e sua sede fica na cidade de Ibiporã – PR. Conhecida por suas participações em festivais de teatro realizados no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, o grupo possui no currículo 28 prêmios, entre o de Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade