Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Está fora

A Fazenda: Raissa Barbosa é a 11ª eliminada do reality

Folhapress
27 nov 2020 às 10:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de A Fazenda 12 (Record). Ela teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show. A modelo disputava a permanência com Lidi Lisboa e com Mariano. Ela ficou com 25,58% dos votos, enquanto Mariano teve 41,80% e Lidi, 32,62%. Ao todo, segundo a Record, foram mais de 700 milhões de votos (716.347.719 mais precisamente).


Dentre os que estavam disputando a permanência, o primeiro a saber que seguiria no programa foi Mariano. A permanência dele foi bastante comemorada pelos demais participantes, menos por Jojo Todynho, que continuou sentada no sofá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo depois da revelação da permanência do cantor de "Camaro Amarelo", fogos puderam ser vistos no céu de Itapecerica da Serra (SP), onde o reality show é gravado. As demais roceiras não só ouviram, como disseram que não conseguiam escutar o apresentador Marcos Mion falando. No ar, ele esclaresceu que os fogos não tinham sido providenciados pela produção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Depois, Mion anunciou que o público havia optado pela permanência de Lidi. Ela ficou bastante surpresa. "então eu não estou tão maluca, não tenho os parafusos totalmente soltos", afirmou


Alguns participantes não ficaram felizes com o retorno da atriz. Jojo, Mariano e Mateus Carrieri não comemoraram. Já Lipe Ribeiro foi o mais animado.

"Muito obrigado pela oportunidade", declarou a acreana. "Lá fora eu nunca tive tantas oportunidades quanto vocês me deram. Sei que saindo daqui a minha vida já mudou."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade