Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Chorei demais'

A Fazenda: Raissa desabafa e diz que pensou em desistir

Folhapress
10 set 2020 às 09:49
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os primeiros dias dentro do reality A Fazenda não têm sido fáceis para Raissa Barbosa. Na madrugada desta quinta (10), em desabafo com Luiza Ambiel, a modelo chorou e contou que pensou em desistir de participar da atração.


"Quando eu cheguei aqui, eu chorei demais, e eu fico toda hora querendo chorar, mas eu não queria. [...] É muita pressão aqui dentro, eu não quero ficar toda hora chorando, é uma fase boa na nossa vida", disse Barbosa, entre lágrimas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ambiel a abraçou e disse que ela poderia desabafar, mas que a modelo deveria tomar cuidado para não se tornar alvo dos outros participantes logo no início do programa. A modelo concordou e contou que já foi alertada sobre o assunto por outro participante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Tem umas coisas lá fora que aconteceram. Você não tem noção. Ontem [terça] eu tive até vontade de desistir. Você acredita? Porque eu estou com medo", afirmou.

Publicidade


Assim que entrou na sede do programa, Raissa Barbosa já protagonizou o primeiro climão, ao ser apontada por MC Mirella como amante de seu ex-namorado. A saia justa aconteceu quando os peões ainda se apresentavam, mas o clima parece ter acalmado entre as duas competidoras. O nome do tal ex-namorado não chegou a ser revelado.


Mais tarde, também na madrugada desta quinta (10), já se sentindo melhor, em conversa com outros peões, Raissa disse que é muito fã de Lucas Maciel, o Lucas Selfie. O peão estava presente no bate-papo e foi instigado pelas outras participantes a tomar uma atitude, ao que ele respondeu: "Sexta, sexta".

"Eu quero só ver essa festa de sexta-feira (11), meu Deus", completou Stéfani Bays.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade