Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Folhapress
13 dez 2023 às 18:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record escalou Ana Hickmann para apresentar um especial de fim de ano na emissora. No próximo dia 30, às 22h45, a ex-modelo estará junto com o jornalista Sérgio Aguiar no Especial Record 70 anos.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

No programa, Ana Hickmann e Sérgio vão relembrar a história e os grandes momentos da emissora de Edir Macedo, que completa sete décadas no ar neste ano de 2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Imagem de destaque
Tentativa de assalto

Repórter do Encontro com Patrícia Poeta sofre tentativa de roubo ao vivo


A escalação de Ana aconteceu antes do caso de agressão que viveu com seu ex-marido, Alexandre Corrêa, bem como algumas gravações da produção, que já foi finalizada para exibição, segundo apurou o a reportagem.

Publicidade


Vale lembrar que Ana Hickmann e Record estão em fase de renovação contratual. Tanto Ana quanto Record têm desejo de seguir com a parceria de quase duas décadas. A ex-modelo de 42 anos é o principal nome comercial do programa feminino, e atrai anunciantes interessados em sua simpatia e elegância junto às mulheres, público-alvo da atração.


Estima-se que, por ano, as empresas de Ana Hickmann consigam arrecadar cerca de R$ 50 milhões com licenciamentos e merchandising. Parte deste valor também chega para a Record, já que as empresas parceiras de Ana buscam anunciar no programa.

Publicidade


A expectativa é que o novo vínculo seja acertado em breve. Ana Hickmann vai completar 20 anos de Record. Seu primeiro contrato foi em 2004, convidada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim (1942-2019) para comandar um quadro no vespertino Tudo a Ver.


Após o bom desempenho, virou repórter do programa Domingo Espetacular no mesmo ano. Já em 2005, Ana estreia como apresentadora na primeira formação do Hoje em Dia, junto com Britto Júnior e Edu Guedes.


Em julho de 2009, deixou o Hoje em Dia e passou a comandar o programa dominical Tudo É Possível, no lugar de Eliana, contratada pelo SBT na ocasião. A atração saiu do ar no fim de 2012.


Em setembro do mesmo ano, assumiu o Programa da Tarde ao lado de Britto Júnior e Ticiane Pinheiro. Em janeiro de 2015 deixou o Programa da Tarde e retornou ao Hoje em Dia, ao lado de César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, onde está desde então.


Imagem
Estrela de Brooklyn Nine-Nine, Andre Braugher morre aos 61 anos
Andre Braugher, 61, estrela da série de comédia policial "Brooklyn Nine-Nine", morreu na última segunda-feira (11).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade