Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
SBT

Após deixar Globo, Renato Aragão diz que participaria do 'A Praça é Nossa' no SBT

Folhapress
02 jul 2020 às 16:57
- Instagram/@renatoaragao
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após ter seu contrato encerrado com a TV Globo, o ator Renato Aragão, 85, revelou na noite desta quarta-feira (1º) que gostaria de participar do programa "A Praça É Nossa" (SBT). A revelação aconteceu após um seguidor de Aragão, no Instagram Stories, perguntar ao artista se ele participaria do humorístico. "Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", respondeu o ator, marcando o perfil de Carlos Alberto de Nóbrega, 84, na rede social.

Em resposta, Nóbrega disse que sempre desejou trazer Renato Aragão para o bando do "A Praça é Nossa". "Foi ele que me levou para a Globo, foi ele que me convidou para escrever Os Trapalhões, desde o segundo programa, que era na Tupi", afirmou ao R7. "Renato Aragão é história do humor da Globo. Ele tinha que ter uma estátua dele na emissora. É o mínimo que podiam fazer para ele. Ou ter o nome na calçada da fama, e colocar os nomes que fizeram a Globo chegar onde chegou. Essa é a minha opinião".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Aos seus seguidores, Aragão disse ainda que tem planos de fazer novos filmes, e que em breve compartilharia novidades com os fãs. O ator deixou a lista de contratados fixos da Globo, após 44 anos na emissora, nos últimos dias. Nas redes sociais, ele afirmou que está com "novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estao prestes a iniciar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

"Sao novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais." O Grupo Globo tem trabalhando com um novo modelo de gestão de negócios desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais. O casting de artistas começou a ser atingido nos últimos meses e já levou à dispensa de Vera Fischer, 68, Miguel Falabella, 63, e José de Abreu, 74.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade